Garantia

Garantia
Todos os produtos anunciados no site www.avenidabrasileletronicos.com possuem garantia contra defeitos de fabricação de 3 (três) meses , exceto tela touchscreen caso aparelho tenha a função aonde tera apenas 10 dias de garantia , contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Todo defeito de fabricação deverá ser constatado pela empresa com a qual a AvenidaBrasil Eletronicos mantém relação comercial, no caso na cidade de catalão , não podendo outra empresa prestar este tipo de serviço e o CLIENTE cobrar reembolso por isto. É de responsabilidade do CLIENTE enviar o produto para loja tecnica que sera informada ao cliente posteriormente , assumindo o custo de envio na modalidade de frete que escolher. Produtos cujos lacres de segurança forem violados, e ou ainda, for detectado mau uso por parte do CLIENTE, perderão automaticamente o direito a garantia. Havendo a necessidade de troca do produto, fica o Cliente ciente que o prazo de recebimento do novo produto será de até 35 (trinta e cinco) dias úteis, salvo no período a partir de 10 de novembro a 20 de fevereiro, no qual o prazo poderá aumentar de acordo com a demanda dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Todos os produtos comercializados em nosso website possuem garantia contra defeitos de fabricação e seus prazos podem ser consultados em suas respectivas páginas. Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a nossa equipe técnica (AVENIDA BRASIL ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA), que se encontra em Catalão - SP, para avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, localizado em nossa central de distribuição, em Hong Kong, antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.

Se desejar receber maiores informações a respeito dos procedimentos de envio do produto com vícios de fabricação, avaliação técnica, reparo ou substituição, entre em contato com um de nossos atendentes através do e-mail avenidabrasileletronicos@gmail.com
Extravio
AvenidaBrasil Eletronicos assumirá todo extravio ocasionado pelos Correios. No entanto, é necessário que o CLIENTE proceda da seguinte maneira, Acompanhe sempre o recebimento de seu produto através do site dos Correios e, caso verifique que este não apresente qualquer atualização por mais de 10 dias úteis, entre em contato com os Correios para formalizar um protocolo de reclamação, informando em seguida o número deste protocolo a nossa Central de Atendimento, para que assim seja verificado um possível extravio.É necessário aguardar o prazo de até 90 dias estipulado pelos Correios para resposta. Vale ressaltar que a AvenidaBrasil Eletronicos não pode confirmar o extravio sem a devida reposta por parte desta empresa e nem proceder ao reenvio ou a devolução do dinheiro.Somente com a reposta por parte dos Correios haverá o envio de um novo produto ou a devolução do dinheiro ao CLIENTE. No caso de envio de um novo produto, o prazo de entrega será o mesmo previsto em uma compra normal, No caso de devolução do dinheiro, o CLIENTE deverá informar seus dados bancários e, caso o titular da conta não seja o próprio CLIENTE, este deverá encaminhar um documento devidamente assinado, autorizando o depósito na respectiva conta. Por normas dos Correios, não são permitidas aberturas de ocorrências no período de 3 (três) meses após o envio do produto. Assim sendo, não serão aceitas solicitações de extravio após este prazo e nem acatada a solicitação de devolução do dinheiro ou o reenvio do produto, por não ser mais possível verificar se o produto foi extraviado ou recebido. Todo produto que for devolvido ao remetente passará por análise da seguinte maneira. Se for verificada falha na postagem por erro da etiqueta, a Casa Verde Eletronicos garantirá a devolução do dinheiro ao CLIENTE ou a repostagem do produto sem qualquer ônus adicional. Se for verificado endereço insuficiente por falta de preenchimento de cadastro pelo CLIENTE, ou mudança de endereço, o CLIENTE deverá efetuar o pagamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para repostagem do mesmo produto. Neste caso, Se não houver qualquer divergência no endereço informado, se o CLIENTE não tiver mudado seu endereço e, se ainda assim o produto for devolvido ao remetente devido à recusa de pagamento da taxa de importação nao vamos rebolsar devido ja seram informado antes da compra .